🚚 FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL A PARTIR DE R$ 150. 💵 10% DE DESCONTO VIA PIX

O que você procura ?
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca

🚚 FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL A PARTIR DE R$ 150. 💵 10% DE DESCONTO VIA PIX

Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

Livro Orando com Santa Faustina (Devocionário 6)

Desvende os segredos da espiritualidade de Santa Faustina e mergulhe na profundidade das suas orações com o Livro Orando com Santa Faustina (Devocionário 6).

Descubra uma coletânea de preces poderosas, compostas por essa inspiradora apóstola da Misericórdia Divina.

Sinta a presença divina enquanto você se conecta com as palavras que brotaram do coração de Santa Faustina, permeadas pelo amor de Jesus Misericordioso. Essa conexão íntima e única com Deus será uma fonte de conforto, esperança e graça em sua vida.

R$ 16,11 no pix
Formas de pagamento

Descrição do produto

Além das orações pessoais, você encontrará também orações litúrgicas e devocionais, incluindo uma novena especial e uma ladainha dedicada a Santa Faustina. Com essas preciosas orações em mãos, você poderá pedir a intercessão dela em todos os dias da sua vida.

Não deixe essa oportunidade escapar! Adquira agora mesmo o dLivro Orando com Santa Faustina (Devocionário 6) e abra as portas para uma vida de espiritualidade profunda e transformadora.

A conexão com a Misericórdia Divina está ao seu alcance. Compre agora e experimente a presença divina em seu coração!

Especificações:

ISBN: 978-65-86415-31-5

Editora: Editora Divina Misericórdia

Dimensões: 10.50 x 15.00 cm

Encadernação: Brochura

Idioma: Português

Edição: 4

Ano de lançamento: 2024

Selos customizados

{ "image1": "https://cdn.dooca.store/3318/products/06-orandofrente.jpg?v=1710786198", "image2": "https://cdn.dooca.store/3318/products/06-orando.jpg?v=1710786198", "grid_id": "6047236", "price": "
R$ 19,90R$ 17,01no boleto
R$ 19,90R$ 16,11no pix